segunda-feira, 25 de junho de 2012

Babados para contar: Presentes de Aniversários

Hey Galerita linda *---*' Não sei quanto a vocês, mas eu adoooooooro aniversários, principalmente o meu! E nessa vida de ter bom gosto e gostar de moda, a gente sempre tem uma lista enoorme de desejos, que muitas vezes podem se cumprir nessa data *-*' Então como eu faço 20 aninhos amanhã (26/06/2012), decidi facilitar a vida de quem quiser me fazer um agradinho ué ;D E também é uma maneira do leitor se inspirar para eventos futuros!

Entre gostos variados pelo mundo, eu gosto de muita coisa,SHAUHSUHAUSHUAHSUHUAHS,  reparem:


• Bijouterias: Toda mulher usa! Umas mais, outras menos. Eu ADORO OPÇÕES! Ultimamente estou querendo essas pulseiras de spikes, acho lindas! *-*' Acessórios com a Torre Eiffeil e mustaches também me encantam e eu não tenho nada parecido :/ Adoro brincos pequenos e caveirinhas *----*'

• Livros: ADOOOOOOOOOOOOORO LER! Gosto bastante de histórias com comédias e aventuras! Estou querendo ler "O pequeno príncipe" pois nunca li e todo mundo me diz que é bom. "Dragões de Éter" me parecem maravilhosos  *---*'

• Havaianas: Como o próprio slogan da marca diz: TODO MUNDO USA! SHAUHSUHA, sempre to precisando... se for me dar uma, apela para as com estampas divertidas, vermelha ou rosa ;D

• Hidratantes, esfoliantes, sabonetes, óleos de banho: AMO MUITO TUDO ISSO! Principalmente se for a linha de Açaí da Natura Spa, Natura, ou as coisas da Empório Body Store.

• Sapatilhas: Sejam com brilhos, florais, lisas, metalizadas, amo ♥

• Maquiagem: Quem me conhece sabe que sou louca por makes, ultimamente estou precisando de uma base, então, quem se habilitar a me dar, será ótimo *-*'

• Rock T-shirts: São muito úteis e tem pra todo preço em vários lugares, e eu estou sempre disposta a ganhar uma :D



• Álbuns, porta-retratos, xícaras, almofadas: Acho que são dicas de presentes bem legais. Quem não se derrete ganhando algo assim das amigas, ou namorado?

• Lenços: Tem muita gente que não usa, mas eu uso e adoro! HUSHAUHS

• Passadeiras e acessórios de cabelo: Com laços, por favor! :D

• Camisas nerd: Quer ganhar meu coração? ME PRESENTEIE COM ESSA CAMISA PRETA DE HOGWARTS *-------------*' (Só encomendando com a Melancia Quadrada, descobri recentemente.)

• Pulseiras Champion: Eu tenho esse relógio e adoro, não tenho as cores vermelha, amarela, verde água, azul marinho, rosa e lilás *-*

as qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, Então Galera linda, creio que muitas garotas gostariam de ganhar coisas parecidas com as que eu citei. Se não for para algum amigo meu se inspirar para me presentear, que você leitor, se inspire para presentear alguém! ;D


em um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.É
É isso aí! Um feliz aniversário para mim e para todas as aniversariantes que lerem esse post *-*' Especialmente Mari Yamaguti que faz aniversário junto comigo amanhã! É NÓIS AMIGAN 8)


xoxo




Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!