quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minha folga: Branca de Neve e o Caçador

Hello galerinha! Que tal tirar uma folguinha nessa quarta-feira pré São João? HUSHAUHSUUA, Eu sei, o São João será apenas no fim de semana, mas que tal um cineminha nesse meio tempo?
Caso vocês não saibam, (o que acho difícil, rs) tem mais uma versão da branca de neve disponível nas telonas. Dessa vez, Kristen Stewart é quem interpreta a mais bela de todas.

Vamos conferir o trailer?


Legal, não? Enfim, a história é a seguinte: Algum tempo depois de perder sua esposa, o rei enfrentou inimigos misteriosos e salvou uma bela mulher, Ravenna. Encantado com sua beleza, ele a desposou. Porém, Ravenna queria apenas o seu reino, como acabou conquistando-o. Após isso, Ravenna prende Branca de Neve em uma torre e, com o passar do tempo, os poderes de Ravenna são ameaçados e o reino se encontra em pura miséria. Quando Ravenna descobre que Branca de Neve é a sua pior ameaça, ela decide arrancar seu coração. Mas, Branca de Neve consegue fugir do castelo e acaba entrando em uma floresta muito perigosa. Como Ravenna precisa de Branca de Neve viva, ela contrata um caçador que conhece bem os perigos da região, para caçá-la, o que ela não previa é que ele também está decepcionado com o rumo que o reino tem tomado e se junta a Branca de Neve contra a rainha.




O filme é muito bom, com efeitos especiais esplêndidos. E conta a história de uma maneira bem diferente. Confesso que esperava mais batalhas pelo trailer, inclusive tem algumas cenas, que na minha humilde opinião, são desnecessárias. O filme tem potencial para ser melhor. Pelo menos para mim, que criei muitas expectativas através do trailer, hehehe. Mas, é um bom filme! Assistam, tirem suas conclusões e partilhem conosco!





xoxo



Imagens / Vídeos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!