quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minha Folga: Once Upon a Time

Era uma vez...


SHUAHSUAUH, Assim mesmo! É assim que eu começo o post de hoje... Por que no meio da semana dá uma preguicinha né? Então, é por isso que eu trago uma dica para você fazer uma coisa divertida toda quarta-feira 8)



A minha dica de hoje é uma série que foi lançada esse ano e fez o maior sucesso, tanto que a próxima temporada já tem data! Já que é assim, vamos nos atualizar e começar hoje a ver os episódios da trama?



De arrepiar esse trailer, não? *-*'

Gente, a série é linda! Para você que está por fora é o seguinte: Indignada com a felicidade da Branca de Neve, a Rainha Má lança uma maldição sobre todo o reino dos contos de fadas, destruindo todos os finais felizes e levando-os para um lugar sem magia - Storybrook (que nada mais é do que o mundo real). Porém uma única pessoa pode quebrar a maldição, a filha da Branca de Neve, mas para isso ela terá que acreditar na magia em primeiro lugar.


Para fazer download dos episódios eu recomendo o site series lider e para mais informações e ficar ligado em tudo que acontece, eu recomendo o Once Upon A Time Brasil.



Dinâmica, mágica e muito bem escrita, essa série merece todos os prêmios possíveis!Não posso falar muito, pra não tirar a graça né? Estou em cólicas para a próxima temporada. Muito boa, recomendo!!!!



A magia está vindo.


xoxo




Imagens/Vídeos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opina baybe!